sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Sonhe o mais alto que puder! Efésios 3:20-21 na Bíblia Amplificada

A Bíblia Amplificada não está disponível em Português. Somente em inglês. Ela procura impedir que a extensão do significado do grego e do hebraico se percam na tradução para outras línguas, mantendo todas as significações possíveis e extensões. 


Vou compartilhar alguns versículos para apoiar os que não dominam a língua.


Observe Efésios 3:20-21 que bênção maravilhosa:



Agora, Àquele que, em consequência da ação do seu poder que opera em nós, é capaz de levar a efeito o seu propósito e fazer superabundantemente, muito além e acima de tudo o que nós ousarmos pedir ou pensar infinitamente além de nossas maiores orações, desejos, pensamentos, esperanças ou sonhos, a Ele seja a Glória na Igreja em em Cristo Jesus, através de todas as gerações para todo o sempre e sempre. (Ef 3:20-21) 

Sonhe o mais alto que puder, pois Deus tornará as suas realizações ainda maiores do que imagina! Compare com o texto comum e medite nas diferenças! Escute o louvor da próxima postagem e lhe aquecerá o coração!



Um comentário:

  1. Sempre canto esta musica Sonhos de Deus, mas ao ouví-la percebí quanto é profunda e verdadeira. Aqueceu esperança em meu coração.
    Obrigada pelo cuidado para com as nossas vidas.
    O que vc plantar, vc colherá.

    djane

    ResponderExcluir

Comente a mensagem ou faça sua pergunta.

Web Analytics