domingo, 2 de outubro de 2011

Quem é Deus?

Um certo dia, a professora perguntou as crianças quem saberia explicar quem é Deus?
Uma das crianças levantou obraço e disse:






- Deus é o nosso pai, Ele fez a terra, o mar e tudo que está nela; nos fez como filhos dele.
A professora, querendo buscar mais respostas, foi mais longe:
- Como vocês sabem que Deus existe, se nunca o viram?
   A sala ficou toda em silêncio...
Pedro, um menino muito tímido, levantou a mãozinha e disse:
- A minha mãe me disse que Deus é como o açúcar no meu leite que ela faz todas as
manhãs, eu não vejo o açúcar que está dentro da caneca no meio do leite, mas se ela tira,
fica sem sabor.
A professora sorriu, e disse:
- Muito bem Pedro, eu ensinei muitas coisas a vocês, mas você me ensinou algo mais profundo que tudo o que eu já sabia.

Deus é Amor. O amor é doce. Doce apaga o amargo e o salgado, ajuda a suportar o azêdo e ainda dá um sabor especial de sobremesa em tudo o que participa.

Jesus é o Filho de Deus, que lhe mostra o caminho ao coração doce do Pai. Ele "[...] é o caminho, a verdade e a Vida" e Ele nos leva ao Seu Pai. Chegue-se a Jesus e chegará ao Doce Amor de Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a mensagem ou faça sua pergunta.

Web Analytics