quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Totalmente possível... receber um telefonema de Deus

Encontrei esta história e ela é totalmente possível. Porque eu mesma já encontrei relatos de pessoas que estavam a ponto de se suicidar e receberam uma palavra, um folheto, uma visita e foram salvas em momentos terríveis. No tempo em que eu escrevia em um jornal local mensal, uma pessoa me confessou ter se arrependido da tentativa pela leitura que fez de um texto.

Deus vem ao nosso encontro se o convidamos.

Vamos ver a narrativa então:



Há uma igreja nos EUA chamada "Almighty God Tabernacle" (Tabernáculo do Deus Todo-Poderoso). Num sábado à noite, o pastor dessa igreja ficou trabalhando até mais tarde e decidiu telefonar para sua esposa, antes de voltar para casa. A esposa não atendeu o telefone, apesar de tocar várias vezes. O pastor continuou  a fazer mais algumas coisas e, mais tarde, tentou de novo e sua esposa atendeu de imediato. Ele perguntou por que ela não havia atendido antes e ela disse que o telefone sequer havia tocado.


Na segunda-feira seguinte, o pastor recebeu um telefonema. Era de um homem e ele queria saber por quê haviam ligado para sua casa no sábado à noite. O pastor, então, entendeu que havia cometido um engano e pediu desculpas ao homem por perturbá-lo, explicando que havia tentado falar com sua esposa. O homem disse-lhe: 


- Tudo bem, não precisa se desculpar, pois, não liguei para reclamar. Liguei para agradecer. Eu estava planejando me suicidar naquele momento. Antes, porém, eu orei dizendo: "Deus, se tu existes e estás me ouvindo e não queres  que eu faça isso, dá-me um sinal, agora". Naquele momento, o telefone começou a tocar. Eu olhei para o identificador de chamadas e lá estava escrito: "Almyghty God" (Deus Todo-Poderoso). 

O pastor ficou  maravilhado com a coincidência e perguntou:

- E por que você não atendeu, meu amigo?

Ele respondeu:

- Eu fiquei com medo. 


Deus pode usar qualquer gesto, qualquer coração disposto a proclamar a sua Vida. O mundo tem sede e fome de Vida e, se nós temos o privilégio de tê-la, também temos o dever de distribuí-la e anunciá-la. 

Você já fez isso hoje? Mande uma mensagem para alguém, dê um telefonema, ainda que você sinta que precisa de mais força, tome algo que já lhe fez bem, alguma palavra, alguma mensagem e mande pra alguém. E a alegria que provocar voltará para você: 

"Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo."  (Lucas 6 : 38)

Quer uma ideia? Grave uma mensagem do blog que lhe fez bem em PDF ou copie o HTML  e envie por e-mail. Envie para alguém que você ama e quer ver bem. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a mensagem ou faça sua pergunta.

Web Analytics