segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Livro para Ler nas férias!

Bom livro para você ler ou presentear nessas férias (gostei tanto que li em uma noite rsrs):

É a biografia de uma pessoa que foi restaurada de muitas dores e doenças e que hoje compartilha o que recebeu trazendo alívio e cura a outros no amor de Jesus:


A leitura é fácil e tocante, vai direto ao coração e anima a alma, através da sinceridade e simplicidade com que a autora compartilha suas dores e sua cura no amor de Jesus.

Sinopse:


Muitos anos antes de se tornar conhecida internacionalmente por seus livros sobre... 
...a eficácia da oração, Stormie Omartian vivia pelo avesso. Quando criança, sofreu agressões e humilhações impostas pela mãe. A juventude, muito conturbada, foi marcada por relacionamentos doentios, depressão crônica, ansiedade, envolvimento com drogas, abortos e até ocultismo. Apesar de inúmeras oportunidades de seguir uma carreira de sucesso como cantora e atriz, nada parecia contribuir para sua felicidade. Pensamentos de morte rondavam-lhe a mente.

Contudo, quando o desespero estava para cobrar seu preço mais alto, ela conheceu Jesus, uma experiência que revolucionou sua vida. Livre da opressão, desprezou a sedução da fama para ficar com o tesouro mais valioso e incorruptível. Sua trajetória desde o vale de angústia e trevas até o encontro com o Autor da vida é relatada em Stormie - Uma história de perdão e cura. Neste livro-testemunho, a autora de vários títulos de sucesso abre o coração e revela detalhes sobre as lutas que enfrentou e o processo de restauração proporcionado por Deus.


Para comprar do site da Editora:


Referência para procurar nas livrarias:

OMARTIAN, Stormie. Stormie: uma história de perdão e cura. Traduzido por Suzana Klassen. São Paulo: Mundo Cristão, 2007. 236 p.

2 comentários:

  1. eu li este livro e fui muito abençoada.
    djane

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é maravilhoso! Emprestei-o p/ várias amigas. E aproveitando, gostaria de recomendar os livros do John Bevere, em especial, o livro: IMPLACÁVEL, e também os livros do Derik Prince, em especial, VIVENDO PELA FÉ. Graça e paz! Sabrina.

    ResponderExcluir

Comente a mensagem ou faça sua pergunta.

Web Analytics