domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal para você e sua família!!!


Eu estou pensando em você a cada dia que escrevo aqui por causa do Natal e cada dia eu lhe desejo felicidade. E amanhã também vou fazer isso porque será o dia seguinte e eu conheci o Natal.

Espero nunca esquecer dAquele que me amou e ensinou a amar e enquanto isso acontecer, ainda lhe desejarei felicidade. Eu posso não ser capaz de lhe falar sobre isto um dia, posso falhar, mas o Amor de Jesus não mudará a seu respeito. Porque eu posso estar ausente, ou nós podemos estar muito ocupados. Mas isso não fará diferença, os pensamentos e desejos de Deus estarão com você da mesma forma.

Eu desejo à você a presença do Aniversariante e que a força do nascimento de Cristo renove e fortaleça as esperanças de seu coração.

Há duas mensagens que escrevi sobre o Natal este ano. Elas estão nesses links:



Também há três vídeos:

Você poderá ver, ouvir e viver a terceira mensagem pessoalmente, hoje à noite, no Templo da Missão Filadélfia (R. Alfredo Coutinho de Lira, 117, Pedro Gondim, João Pessoa, PB), às 19h:

O Natal de Milagres.

 Deus te abençoe ricamente,







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a mensagem ou faça sua pergunta.

Web Analytics