quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Minha Vida, o bordado de Deus



Este texto de Damásio de Jesus ilustra bem a Palavra que quero refletir com você hoje:

Quando eu era pequeno, eu me sentava no chão, perto da minha mãe, e lhe perguntava o que estava fazendo. Ela sempre estava bordando. Observava de baixo e o que ela fazia me parecia muito confuso, um amontoado de nós e fios de cores diferentes.



Ela sorria, olhava para baixo e me dizia: "Filho, vá brincar e quando terminar meu trabalho eu o coloco em meu colo e você verá daqui."
Um dia, quando eu estava brincando e ela me chamou. Eu sentei no colo dela e me surpreendi ao ver uma  paisagem maravilhosa! O bordado chegara ao fim.
Então minha mãe disse: "Filho, de baixo, parecia confuso, mas, agora, você sabe o que eu estava fazendo."

Se ainda não sabe como resolver seus problemas, espere, o Pai vai terminar o bordado...
"Na verdade, não serão confundidos os que esperam em ti; [...]" (Salmos 25 : 3)

Troque a angústia e a impaciência, pela confiança na capacidade ilimitada do Amor do Pai...  Diga como o salmista: "Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face."  (Salmos 42 : 5)

Deus está preparando uma obra de arte maravilhosa na sua vida. "Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra, e daqueles que estão longe sobre o mar."  (Salmos 65 : 5).

Todo o suprimento de que necessita irá chegar a no tempo certo... "Os olhos de todos esperam em ti, e lhes dás o seu mantimento a seu tempo."  (Salmos 145 : 15)

O Pai está bordando a sua vida. Confie em seu amor. Tenha um dia abençoado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a mensagem ou faça sua pergunta.

Web Analytics