quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Adeus ao querido Gilson Lima, grande amigo e servo de Deus

Esse homem me ensinou que Deus é bom em todo o tempo e que eu deveria dizer isso em todo o tempo. E para honrá-lo, eu repito em seu memorial: ainda quando uma pessoa querida vai embora tão cedo, Deus continua bom, até nesse tempo.

Segue, repassado, em letra verde, cópia do memorial que foi feito em sua homenagem, pela Verbo da Vida, onde serviu 
 Gilson Lima, Profeta de chamado divino, ministrou ousadamente em toda sua trajetória e nunca se vendeu aos homens. Sempre firme em suas convicções jamais deixou nenhum orgulho penetrar em seu coração.


Sempre amigo e conselheiro, deixará várias lembranças que marcaram um geração e ainda se ouvirá seus feitos no Senhor.
Deixou o lar terreno para viver definitavemente com aquele que o fez. É sempre bom lembrar sem nostaugias que não levam a nada ou trazem sofrimentos, pelo contrário, quando se falar de Gilson vem rapidamente "meu Rei, meu Rei" como gostava muito de falar em adoração ao Senhor.
Vários milagres se realizaram em seu ministério, como podemos ver as lembranças são de feitos e mais feitos. Silvia Lima, mulher de muita garra e exemplo também. Ministra forte de muita coragem. Enfim, uma família digna de ser chamada filhos de Deus.
______________________________________________________
VISITE O SITE www.verbodavida.org.br e veja mais sobre esse notável homem de Deus.
NOTA: Nosso amado irmão Gilson Lima foi para o Senhor na manhã desta sexta-feira
Nesta manhã, Gilson Lima foi para o Senhor. Lamentamos a perda deste irmão e amigo tão amado, mas nos alegramos na certeza de que ele está em um lugar melhor do que todos nós, com o Senhor. Como declarou o Ap. Bud Wright no Centro de Operações do Ministério Verbo da Vida nesta manhã, citando o Salmos 116.15 (“Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos”): “Gilson foi muito amado e importante para todos, lamentamos sua perda, mas por dentro nos alegramos porque ele chegou mais cedo do que nós naquele lugar, onde, como crentes, almejamos chegar. A morte não é um instrumento usado por Deus para nos levar para perto, ela não é culpa dEle. Não pergunte ao Senhor o por quê, porque Ele poderá lhe dizer: Não é da sua conta!”.
Gilson Lima era casado há 19 anos com Sylvia Lima, pai de Larissa, Felipe e Daniel. Ele foi um grande homem de Deus, evangelizou a muitos que hoje são grandes ministros da Palavra de Deus, cumpriu o ministério profético que recebeu do Senhor até os últimos dias de sua vida aqui na terra. Foi uma das grandes colunas na base do Ministério Verbo da Vida e com certeza, deixará saudades! Não há palavras para descrever o tamanho da gratidão que todos nós temos pela influência que a vida dele exerceu na nossa.
Pedimos a todos para intercederem pela sua família nesse momento delicado e ainda hoje publicaremos um grande memorial sobre a belíssima história de vida e ministério de Gilsão, como era carinhosamente chamado por muitos.
http://www.verbodavida.org.br/mvv/noticias.asp?cod=5229

E na glória, um dia, nos reencontraremos! Saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a mensagem ou faça sua pergunta.

Web Analytics