sábado, 29 de agosto de 2020


3º. Dia dos olhos fitos na Glória: Jeová Jiré!


A glória do Deus da Provisão. Jeová Jiré! É o Deus de quem abriu a empresa no meio do fechamento de mais de 600 mil, como no caso de Stéfane, nossa diaconisa; O Deus que deu empregos a quem não tinha enquanto outros estavam perdendo os seus; o caso de João Carlos, nosso diácono, e Taís, membro da Missão Filadélfia; o Deus que traz a provisão do que você precisa de onde você não pode, como no caso das minhas injeções de R$ 6.500,00, duas por mês. O Deus que sustenta sem emprego formal como Dijaci e Emilene, nossos presbíteros. O que sustenta no emprego apesar de terríveis perseguições e tentativas de fazê-la ser demitida como Djane, nossa ministra de louvor. O que sustenta o negócio próprio (Ir. Edvando) e ainda faz abrir novo (Ir. Jéssica e Ir. Gustavo). O Deus que abre portas para nossas necessidades como para a cirurgia da Ir. Vitória, neta da Ir. Neta. 

Jesus é o mesmo ontem, hoje e será eternamente e não faz distinção de pessoas, mas de fé. O Deus que te acorda renovando as suas misericórdias sobre a tua vida e mantém tua família unida enquanto os divórcios se multiplicam,  e descendo o Maná Pleno todos os dias... O Pão que veio do Céu, Jesus, veio trazer Jeová Jiré Conosco, Emanuel!
 
Jesus começa em nós trazendo o sustento mais precioso e eterno, a sua própria vida: “Declarou-lhes, pois, Jesus: Eu sou o pão da vida; o que vem a mim jamais terá fome; e o que crê em mim jamais terá sede. Porém eu já vos disse que, embora me tenhais visto, não credes. Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim; e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora. Porque eu desci do céu, não para fazer a minha própria vontade, e sim a vontade daquele que me enviou. E a vontade de quem me enviou é esta: que nenhum eu perca de todos os que me deu; pelo contrário, eu o ressuscitarei no último dia. De fato, a vontade de meu Pai é que todo homem que vir o Filho e nele crer tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.”(João 6:35-40)

O Senhor terminará a sua obra em todas as áreas de nossas vidas: “Que diremos, pois, à vista destas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Aquele que não poupou o seu próprio Filho, antes, por todos nós o entregou, porventura, não nos dará graciosamente com ele todas as coisas?” (Romanos 8:31-32) 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a mensagem ou faça sua pergunta.

Web Analytics