sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Como esse filme mudou a Austrália...

Aos motoristas...
A TAC (Transport Accident Commission) condensou seus comerciais em um vídeo de três minutos e os apresentou na TV e no YouTube. A montagem foi vista por mais de 13.174.520 de pessoas em todo o mundo (até 30/9/11).






O texto (em inglês) que apresenta o vídeo diz:





Em dezembro de 1989 o primeiro comercial da TAC foi ao ar. Naquele ano, a contagem de acidentes foi de 776; no ano seguinte havia caído para 303.
Uma retrospectiva de cinco minutos das campanhas de segurança nas estradasproduzidas pela TAC nos últimos 20 anos foram compiladas. A montagem caracteriza cenas icônicas e imagens de comerciais que têm ajudado a mudar a forma como dirigimos, todas editadas ao som da canção Everybody Hurts (Todos se machucam) do grupo REM.

No relatório anual da TAC, esta frase apresenta a confecção do vídeo:

Esta campanha é a chance de revisitar algumas das imagens que têm sido gravadas nas nossas memórias,
Lembrem-se das milhares de pessoas que têm sido afetadas pelos acidentes nas estradas e pela segurança de todas essas pessoas; por favor, dirijam com segurança.


Transport Accident Commission Victoria.
http://www.tac.vic.gov.au


Espero que todos assistam, mesmo que não se alcoolizem ou usam algum tipo de drogas, e que reflitam e passem para os seus contatos. Orientem os seus amados e amadas...
Repasse para todos que você sabe que bebem e dirigem.



Carlos Ferreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a mensagem ou faça sua pergunta.

Web Analytics