sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Como esse filme mudou a Austrália...

Aos motoristas...
A TAC (Transport Accident Commission) condensou seus comerciais em um vídeo de três minutos e os apresentou na TV e no YouTube. A montagem foi vista por mais de 13.174.520 de pessoas em todo o mundo (até 30/9/11).






O texto (em inglês) que apresenta o vídeo diz:



Cristãos ainda morrem pela fé...

Matéria do Jornal Americano
link da matéria original (em inglês)

Tradução livre:

Pastor cristão Yousef Nadarkhani enfrenta execução potencial

Há alguns dias atrás o Irã liberou dois americanos acusados de espionagem, a mesma corte iraniana havia mantido a confissão de apostasia e a sentença de execução do Pastor Cristão Youcef Nadarkhani.
11th ramo da corte Provincial do Gilan Iraniano  determinou que Nadarkhani tinha ancestrais islâmicos  e então deveria renegar sua fé em Jesus Cristo. A suprema corte do Irã havia previamente normatizado que a cortedeveria determinar previamente se Youcef havia sido um muçulmano antes de se converter ao cristianoismo.
Entretanto, os juízes agindo como terroristas com um refém, o obrigaram à retratação de sua fé em Cristo antes de levantarem as evidências. Os juízes declararam que   no seu julgamento ele havia quebrado as leis iranianas atuais e as leis internacionais, eles mantiveram a decisão prévia do 27o. Ramos da Suprema Corte em Qom.
A nossa oração ainda pode livrar esse irmão!!! Vamos Orar Igreja!

Rock in Rio ou Cristo at Rock ?

Desconheço o autor, mas o parabenizo pela reflexão que achei por bem divulgar aqui...


“Certa vez, Ele tocou uma música que repercutiu como nunca no palco do mundo inteiro, e conquistou o coração de Deus. 
Momentos antes, Ele havia conduzido com dificuldade Sua pesada guitarra de madeira, em formato de cruz, até o alto de uma rocha chamada Calvário. Talvez tenha sido por isso que Ele se tornou conhecido como Cristo at Rock, ou...


sábado, 24 de setembro de 2011

Vídeo: Pregação da Pra. Ana Virgínia no Aniversário da Missão Filadélfia

Na comemoração do nosso 19o. aniversário, em 11.9.2011, conhecemos mais da imagem que Deus tem para nós e um pouco das maravilhas que Ele tem nos preparado em Seu Grande Amor. Assim, disponibilizamos o vídeo da pregação aqui para que possa estender a bênção desse conhecimento.






Comemoramos no nosso templo, à Rua Alfredo Coutinho de Lira, 117, Pedro Gondim, João Pessoa, PB. Seja bem-vindo às nossas reuniões nas quintas, às 19h 30min e Domingos, às 18h 30min.


sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Arquivo de áudio MP3: Pregação da Missionária Dione no Aniversário da Missão Filadélfia

Como alternativa para quem quer ouvir no carro ou no MP3, presentear, etc. Aqui vai o link para baixar o arquivo MP3 da Pregação da Missionária Dione Fernandes, no dia 11.9.2011, quando comemoramos nosso aniversário.

Clique aqui para baixar.

Disponibilizamos o vídeo pelo YouTube na postagem anterior. Aproveitem! Preguem o evangelho através desses meios que o Senhor nos deu.

Vídeo: Pregação da Missionária Dione no Aniversário da Missão Filadélfia

Nosso 19o. Aniversário foi abençoado com a presença da Missionária Dione Fernandes, trazendo uma Palavra de Vida e Paz aos nossos corações. Estivemos reunidos em 10 e 11.9.2011, na Rua Alfredo Coutinho de Lira, 117, Pedro Gondim, no nosso templo. Seja bem-vindo a compartilhar conosco às quintas às 19h 30min e aos Domingos, às 18h e 30 min.

Você pode assistir pelo YouTube, em quatro vídeos, já que a pregação durou uma hora.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

19o. Aniversário da Missão Filadélfia - nossa querida!

A todos vocês que celebraram conosco essa grande vitória que tem sido Jesus e sua bênção na nossa igreja!

A vitória do Sábado foi assim:

Veja as outras fotos!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Como Deus é?

Uma criança sempre explica bem essas questões porque seu coração está livre de tantas maturidades que nos enganam a vista. Por isso essa história é muito viva e real.


Um certo dia, a professora perguntou as crianças quem saberia explicar quem é Deus?
Uma das crianças levantou o braço e disse:

Web Analytics